segunda-feira, 19 de outubro de 2009

19/10/09 - Oração Pelos Antepassados e Contra Maldições


1 - ORAÇÃO DE RESISTÊNCIA CONTRA O MAL


PADRE: Em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

RL: VINDE ESPÍRITO SANTO E ENCHEI OS CORAÇÕES DOS VOSSOS FIÉIS E ASCENDEI NELES O FOGO DO VOSSO AMOR, ENVIAI O VOSSO ESPÍRITO E TUDO SERÁ CRIADO E RENOVAREI A FACE DA TERRA. DEUS QUE INSTRUISTES O CORAÇÃO DOS VOSSOS FIÉIS COM A LUZ DO ESPIRITO SANTO, FAZEI QUE APRECIAMOS RETAMENTE TODAS AS COISAS, SEGUNDO O MESMO ESPÍRITO E GOZEMOS SEMPRE DE SUA CONSOLAÇÃO. POR CRISTO NOSSO SENHOR, AMÉM.

PADRE: Mestre da mentira, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do Espírito Santo, a palavra de Deus, que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altíssimo.Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe e servos dos ministérios...Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo (Sinal da Cruz), rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos, obras de feitiçaria enviadas para derrotar ou destruir nossas vidas e ministérios.Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja.

RL: Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram.No nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram. Enviamos o Espírito Santo a eles, para que os convença de seus pecados e os leve para Sua Luz e os envolva na misericórdia do Deus Vivo. Assim seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo, Quem Como Deus? Ninguém Como Deus!


2 - ORAÇÃO PARA CORTAR OS LAÇOS DE MALDIÇÃO DO PASSADO


PADRE: Em nome de minha família, eu (falar seu nome completo), rejeito toda influência má que me foi transferida por minha família.Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo (Sinal da Cruz).


RL: Eu coloco o Sangue de Jesus e a Cruz de Jesus entre em nome de Jesus (Sinal da Cruz).eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam em nome de Jesus Cristo (Sinal da Cruz).


PADRE: Pai, em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente, e por todos os pecados do corpo.


RL: Eu peço perdão para todos os meus ancestrais. Eu peço o vosso perdão, por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram.


PADRE: Pai Celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis todos os meus parentes mortos , à luz do céu. Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que vos amaram e vos adoraram, e transmitiram a fé aos seus descendentes.

QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!
ROGAI POR NÓS SANTA MÃE DE DEUS, PARA QUE SEJAMOS DIGNOS DAS PROMESSAS DE CRISTO. AMÉM.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário